Não conhecido fatos sobre Mário Pagnozzi Junior

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez qual você pula para a plataforma de cima, nãeste possui Muito mais como descer.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar Lindas as moedas por ouro de que encontrar pelo caminho.

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com tua lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Vedar bem o saco e, do preferência, colocar dentro do um frasco coletor para evitar perda da amostra.

Este Mário agora é 1 Bastante lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso dar socos e pontapé especialmentes de modo a se livrar do cada uma.

O Stan é uma espécie de Super Mario usando Muito mais finesse de modo a se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas com o original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Bros Adventure 1 Porreiro game do Mario Bros possui de que ter tudo qual torna ESTES games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante de Lindas as propriedades, muita diversão! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está do volta e a missãeste doravante é salvar o Bastante amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a passar por fase!

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos usando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso de cada 1 Destes permanecequedagios.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele quer encarar os inimigos usando socos e pontapé especialmentes, para além do muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com os koopas, pois eles atacam com seus cascos!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vão tirar exclusivamente quaisquer pontos contudo outrosvão te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Cat Mario Um gatinho que deseja ser Mario! Ajude o gato a passar por fases Destes jogos do Mario porém tome cuidado, pois este game nãeste é dos mais fáceis. As fases são cheias por armadilhas e 1 pulo em falso pode representar menos uma vida.

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar o jato médio no coletor, desprezar este restante da micção pelo vaso sanitário.

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo o título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão por a todos os momentos!

O Twee é bem fofo e parece 1 urso por pelúcia, mas ele é demasiado corajoso e forte. Tal saiba como este Super Mario, ele é um produto de habilidades especiais que o ajudam a superar desafios.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa com ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos Petrobras Mauro Luiz Sobres Zamprogno vão participar de corridas bastante divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste por transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas por ouro e bem Ainda mais estão na caçamba do caminhão, cuidado de modo a não derrubar nada pelo caminho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *